Funilaria: O que é?

Você saberia dizer o que é funilaria? Podemos dizer que ela é uma “amiga íntima” de seu carro, em determinadas ocasiões.




Para alguns símbolos de status, para outros, item indispensável para propiciar maior conforto e lazer à família, ou ainda, fundamental para se locomover ao trabalho, ou ainda, uma ferramenta de trabalho. O automóvel é de fato, um patrimônio valorizado e de suma importância na vida das pessoas.

Sendo assim, mantê-lo com boa aparência e conservado é um dos maiores desejos de seus proprietários, e neste sentido, o serviço de funilaria é muitas vezes fundamental neste processo.

Serviços de funilaria
Funilaria nada mais é do que uma série de serviços que visam recuperar e/ou substituir, partes do automóvel que foram danificadas por algum motivo, geralmente em batidas, acidentes de trânsito, ou até mesmo pela usabilidade do veículo.

Laterais, assoalhos, latarias amassadas, teto, entre outros aspectos do seu carro, podem ser trocados e rejuvenescidos, por meio de um bom serviço de funilaria e pintura, por exemplo.

Unknown

Somos uma empresa localizada em Ribeirão Preto, estado de São Paulo, especializada em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário